Material escolar é entregue na Rede Publica de Ensino de Cajamar

Ao todo, 33 escolas da Rede Municipal de Ensino receberam o material
Publicada em 11/02/2019 às 18:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta segunda-feira (11) a entrega do material escolar para crianças do ensino infantil, fundamental e EJA. Ao todo serão entregues mais de 13500 kits compostos de três cadernos, uma agenda, uma caixa de lápis de cor, uma caixa giz de cera, uma tesoura, um apontador, cinco lápis, duas borrachas, um tubo de cola, entre outros, considerando a especificidade de cada faixa etária.

“Foram mais de 13500 kits entregues nas 33 escolas da Rede Municipal de Ensino. O material contém todos os itens necessários para acompanhamento das aulas e as entregas vão seguir durante toda a semana” – ressaltou a Secretária de Educação, Andrea Dalcin.

“Quero agradecer todos os funcionários da educação pelo empenho e dedicação que nos proporcionou a entrega do material escolar no início do ano letivo, sem nenhum atraso, para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino. Também informo que na próxima semana está prevista à chegada dos materiais do SESI, que irá ajudar ainda mais no aprendizado de nossas crianças” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

Para Liliane do Nascimento, mãe de um aluno matriculado na Escola Maria Elce, o material escolar é mais do que bem vindo. “É um benefício de grande importância para todos nós. Muitos pais não têm condições de comprar esses materiais e a Prefeitura está fazendo um excelente trabalho em prol das nossas crianças”- destacou.