Ruas do Portal dos Ipês recebem manutenção

Serviços também acontecem em outras regiões
Publicada em 12/02/2019 às 16:37 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Nesta terça-feira (12), a Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, realizam manutenção nas ruas do bairro Portal dos Ipês, no Distrito do Polvilho.

Para a realização dos trabalhos, um caminhão com cerca de 9 toneladas de massa asfáltica, máquinas para corte de pavimento e rolo compactador, dão continuidade na recuperação das vias, em especial aquelas atingidas pelas fortes chuvas no início do ano.

Nesta terça-feira, os serviços se concentraram na Rua Onze Horas, onde uma grande cratera impedia a circulação de pedestres e veículos.

Na última semana, os trabalhos de tapa buracos aconteceram nas ruas Espatodeas, Cisalpinas, Mangabeiras, Baldinos e Avenida José Marques Ribeiro.

Os serviços seguem em outras regiões da cidade.