Instituto Águia do Millenium realiza seletiva de Voleibol Feminino

Seletiva será realizada no dia 16
Publicada em 13/02/2019 às 09:54 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Imagem ilustrativa
O instituto Millenium em parceria com a Prefeitura de Cajamar irá realizar no dia 16 às 08h, a reunião para formação de sua equipe Sub-14 – Pré – Mirim – feminino, nascidas em 2006, 2007 e 2008.

As interessadas deverão comparecer no Ginásio Paulo Olavo dos Santos (Ginásio Paraíso), na Avenida Bento da Silva Bueno, 537 – Parque Paraíso, munidas com documento de identidade, roupa para treino e acompanhada(s) com seus responsáveis Legais.

Sobre o Instituto

O Instituto Águia do Millenium é uma iniciativa não governamental que oferece aulas de futebol para crianças e adolescentes carentes da cidade que por meio da ajuda de voluntários, proporcionam aulas de futebol, reforço escolar e atendimento com psicopedagoga. A instituição vive através de doações, e de parcerias, em especial com o CMDCA (Conselho Municipal da Criança e Adolescente) e Fundo Social de Solidariedade.

Informações: 4447-1109.