Prefeitura contrata 23 médicos aprovados em concurso

Fisioterapeutas, farmacêutico e dentistas, também foram contratados
Publicada em 16/02/2019 às 14:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Saúde, oficializou a contratação de 35 profissionais na área de Saúde para o município. A integração ocorreu na sala de reunião, onde os profissionais foram recebidos pelo prefeito interino, Saulo Anderson, acompanhado do Secretário de Saúde, Dr. Márcio de Lúcio, a Chefe de Gabinete, Eloisa Paros, entre outros especialistas da área médica e Recursos Humanos.

No total, foram chamados 35 profissionais, distribuídos entre os cargos de fisioterapeuta, médicos plantonista, dentistas, farmacêutico e clínico geral nas especialidades de: psiquiatria, reumatologia, infectologista, ortopedia, endocrinologia, pneumologia, ortopedista, dermatologia e ginecologia.

“Estamos determinados em cuidar da população com foco, determinação e profissionalismo, com orientações corretas ao cidadão, em busca de tratamento e prevenção das doenças” – informou o Dr. João Henrique, novo endocrinologista.

“Há algum tempo estávamos aguardando o chamamento para começarmos a organizar a saúde do município, que, a partir de agora, ganha um reforço profissional, aumentando a qualidade no atendimento e consequentemente diminuindo as filas de espera” – disse o Secretário de Saúde, Márcio de Lúcio.

“Cajamar comemora 60 anos, e acredito que estamos dando um presente para a população, sabemos da demanda de profissionais e por isso, iniciamos o chamamento dos concursados, suprindo a demanda do município e dando atendimento qualificado para população” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/02/16/prefeitura-contrata-23-medicos-aprovados-em-concurso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo