Bairro do Maria Luíza ganha feira noturna

Evento também conta com apoio da Guarda Civil Municipal
Publicada em 18/03/2019 às 09:05 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar atendeu os pedidos dos moradores do bairro do Maria Luíza para a realização da feira noturna, assim como já acontece no Polvilho e Jordanésia, com barracas, abastecidas com produtos tradicionais das feiras livres, além de uma praça de alimentação com o típico pastel e caldo de cana, e diversidades de pescado, legumes, frutas, artesanato, confecções e outros produtos tradicionais de feiras livres.

“A feira tem o objetivo de proporcionar comodidade aos moradores do bairro, evitando longos deslocamentos e contribuindo no negócio do feirante. Além disso, para as pessoas que não tem disponibilidade de ir às compras durante o dia, a Feira Noturna será uma opção”- informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

A Feira acontece todas as quartas-feiras das 17h às 22h e conta com toda a infraestrutura de segurança incluindo a permanência de uma van personalizada da Guarda Civil Municipal para atender exclusivamente os feirantes e frequentadores, além de uma viatura que realizará o patrulhamento constante na região durante a realização do evento.

No distrito do Polvilho a Feira Noturna acontece todas as sextas-feiras das 17h às 22h, ao lado do Estádio Municipal Antônio Fachina. Em Jordanésia a feira na Praça Ana Maria Aró, ao lado do Boiódromo.