Brinquedos são instalados na Praça José Rodrigues do Nascimento em Cajamar

Projeto de revitalização das praças deve seguir para outras localidades
Publicada em 18/03/2019 às 09:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, realizou a instalação de brinquedos na Praça José Rodrigues do Nascimento, ao lado da Prefeitura. A medida beneficia a comunidade do entorno, tornando a praça mais agradável e melhor aproveitadas pela população, trazendo as famílias e crianças de volta para as áreas públicas de lazer.

De acordo com o Prefeito Interino, Saulo Anderson, foram instalados brinquedos como: Balanço triplo; e escorregador de fibra; gangorra tripla e gira-gira. “O objetivo da instalação dos brinquedos é incentivar as famílias a frequentarem a praça sem medo, levando crianças para a prática de um lazer saudável e divertido, proporcionando alegria e qualidade de vida às nossas crianças” – informou.

A instalação dos brinquedos faz parte de um amplo projeto de revitalização de praças e áreas de lazer da cidade, onde outras praças também serão beneficiadas.