PAT de Cajamar realiza formatura de 150 alunos

Formatura ocorreu nos dias 21,22 e 26 de fevereiro na Câmara
Publicada em 18/03/2019 às 09:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e Diretoria Municipal de Trabalho e Emprego, realizou nos dias 21,22 e 26 de fevereiro, na Câmara Municipal, a entrega de 150 certificados dos Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional, que foram ministrados em parceria com a APDL (Associação de Promoção do Desenvolvimento Local) e SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Foram realizados as entregas dos certificados dos seguintes cursos: Informática Básica; Planejamento e Controle da Produção; Eletricista Instalador; Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade (NR10); Inspetor de Qualidade; Operador de Logística; Auxiliar Administrativo; Analista de Recursos Humanos; Assistente Administrativo; Atendimento e Recepção e Técnicas de Vendas.

Participaram da cerimônia os formandos, professores dos cursos, além do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Sr. Diego Rodrigues; Secretário Adjunto Sr. Eduardo de Freitas Rodrigues; Sr. Lê Martins, Diretor de Desenvolvimento Econômico; Sr. João Evangelista de Oliveira, Diretor Municipal de Trabalho e Emprego; Sr. Ângelo Márcio Filho, Secretário Executivo da empresa APDL; Sr. Milton Cesar Bonche, do SENAI, entre outros convidados.

“O nosso objetivo é preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, promovendo o crescimento profissional, a inclusão social e a geração de renda” – informou Sr. Diego Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

“O projeto foi definido a partir de diagnósticos das necessidades do mercado de trabalho do município, com objetivo principal de qualificar a população com idade mínima de 16 anos” – disse Sr. Eduardo de Freitas, Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico.

Informações sobre cursos podem ser verificadas no PAT do Polvilho, localizado na Av. Tenente Marques nº 55. Fone: 4448-5770 ou 4448-4932.