Carros quebrados são revitalizados e enviados à Guarda Municipal

Outros três veículos também estão sendo revitalizados
Publicada em 19/03/2019 às 15:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar restaurou três veículos que estavam abandonados e quebrados no pátio do Paço Municipal. Segundo o Prefeito Interino, Saulo Anderson, os veículos que estavam quebrados foram destinados a Guarda Civil Municipal da cidade, trazendo segurança e economia.

“São três novos veículos que agora estão disponíveis para atendimento à sociedade, a medida, além de propor mais segurança aos moradores, traz e economia aos cofres públicos, evitando a locação de carros.” – informou Saulo Anderson.

Outros três veículos já estão sendo revitalizados e, segundo os mecânicos responsáveis, estarão aptos a trafegar nas ruas na semana que vem.