Jovens realizam juramento à bandeira e recebem dispensa militar

Solenidade ocorreu na última segunda-feira, 18
Publicada em 19/03/2019 às 14:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No dia 18 de março, segunda-feira, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio da Junta Militar de Cajamar, realizou a solenidade de Juramento à Bandeira e entrega de Certificado de Dispensa de Incorporação a 32 jovens da classe de 2000 alistados em 2018 dispensado em 2019.

A solenidade foi conduzida pelo responsável da Junta Militar Sr. Paulo Tribuna, e contou com a presença do Diretor de Desenvolvimento Econômico Sr. Lê Martins.

Na cerimônia, os jovens dispensados de prestar o Serviço Militar Obrigatório realizaram o juramento solene perante a Bandeira do Brasil, entoaram o Hino Nacional e receberam de Certificado Dispensa de Incorporação (CDI), ficando quite com o Serviço Militar.

Serviço – Junta Militar

Responsável pelo alistamento dos jovens de 18 anos realiza atendimento relativo emissão do certificado de reservista.

Em Cajamar, a Junta Militar funciona no CIC (Centro de Integração de Cidadania), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, na Avenida Toledo de Lima, 208, em Jordanésia, para mais informações entre em contato pelo telefone 4447-2030

Mais notícias sobre Cidadania
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/03/19/jovens-realizam-juramento-a-bandeira-e-recebem-dispensa-militar/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo