Representantes da ENEL são convocados para reunião na prefeitura

Alguns assuntos discutidos foram os problemas com a falta de iluminação na Escola EMEB Rosa Helena, implantação de Iluminação de LED e manutenção da iluminação nas avenidas e ruas que se encontram totalmente apagadas
Publicada em 20/03/2019 às 16:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na manhã desta quarta-feira (20), reunião entre representantes da ENEL e a prefeitura de Cajamar, onde foram discutidos o problema de rede elétrica na EMEB Rosa Helena, o início dos estudos para implantação da iluminação de LED em todo o município, além da manutenção da iluminação pública atual.

Participaram da reunião a Sr. Erika Monteiro Cunha, Gestora de Clientes Públicos da Enel; Sr. Rubens José da Silva, Assessor Especial de Serviços Públicos; Sra. Heloísa Paros, Chefe de Gabinete da Prefeitura; Sra. Daniele F. de Oliveira Barreta, Diretora de Tecnologia da Informação e Telecomunicações e Sr. Roberto Vanderlei, Secretário Municipal de Administração.

Em relação à EMEB Rosa Helena, no Distrito do Polvilho, a ENEL reconheceu se tratar de problemas em sua rede externa, informando que solicitou hoje com urgência todo reparo necessário.

Durante a reunião, a Chefe de Gabinete, Sra. Heloísa Paros, solicitou junto à ENEL, um estudo para a implantação, em curto prazo, da iluminação de LED em todas as ruas, avenidas e praças do nosso município. Segundo Heloísa, a medida trará economia e segurança para a população, além disso, a iluminação de LED traz mais visibilidade e segurança nos bairros” – informou.

Em relação as ruas e avenidas de Cajamar, a ENEL informou que religou toda a iluminação nas avenidas Juvenal Ferreira dos Santos, Pedro Domingues, José Marques Ribeiro, Antônio Joao Abdala, Alan Conceição da Hora e Arthur Tomé Tavares, que estavam com problemas na rede de iluminação.