Atendimento noturno tem início na USF Cajamar-Centro

Atendimento será das 17h às 21h
Publicada em 21/03/2019 às 10:11 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Atendendo as solicitações dos moradores, a Prefeitura de Cajamar, em parceria com a Secretaria de Saúde, iniciou o atendimento noturno na Unidade de Saúde da Família (USF) de Cajamar-Centro.

O projeto piloto, inicialmente por 60 dias, servirá para avaliação do impacto na área pela SMS e pelo Conselho Municipal de Saúde. O horário de atendimento noturno é de segunda à sexta das 17h às 21h.

Durante o dia o atendimento segue normalmente, sem alterações.

“É um projeto piloto que iniciamos no Distrito Sede. Neste período, uma equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, composta por profissionais de diferente áreas de conhecimento, devem atuar de maneira integrada as equipes da USF, buscando contribuir para a integridade do cuidado aos usuários do SUS” – informou o Secretário de Saúde, Márcio de Lúcio.

“Estamos a cada dia buscando melhorias para o município. A abertura da Unidade de Saúde da Família, para os moradores de Cajamar-Centro é uma reivindicação antiga e pretendemos ampliar o atendimento noturno para a USF do Guaturinho e Ponunduva” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

O atendimento noturno são de encaminhamentos dos usuários do SUS e que estavam com atendimentos agendados em outras unidades.

Confira os dias e horários abaixo de acordo com cada especialidade:

Segunda-feira: Ortopedia
Terça-feira: Nutrição