Enel religa energia na EMEB Rosa Helena

Problema na rede da Enel causou interrupção de energia na escola
Publicada em 21/03/2019 às 10:35 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Enel consertou o problema em sua rede externa que havia causado a interrupção da energia elétrica EMEB Rosa Helena. O conserto foi realizado por volta das 11h da noite da última quarta-feira, dia 20.

Ainda na quarta-feira, a Prefeitura de Cajamar realizou uma reunião com representantes da Enel, onde foram discutidos o problema de rede elétrica na EMEB Rosa Helena, e os motivos da demora em religar a energia. Na ocasião, a Enel reconheceu o erro e informou que faria o religamento até a noite, o que de fato ocorreu.

Participaram da reunião a Sr. Erika Monteiro Cunha, Gestora de Clientes Públicos da Enel; Sr. Rubens José da Silva, Assessor Especial de Serviços Públicos; Sra. Heloísa Paros, Chefe de Gabinete da Prefeitura; Sra. Daniele F. de Oliveira Barreta, Diretora de Tecnologia da Informação e Telecomunicações e Sr. Roberto Vanderlei, Secretário Municipal de Administração.

A Chefe de Gabinete, Sra. Heloísa Paros, solicitou junto à ENEL, um estudo para a implantação, em curto prazo, da iluminação de LED em todas as ruas, avenidas e praças do nosso município. Segundo Heloísa, a medida trará economia e segurança para a população, além disso, a iluminação de LED traz mais visibilidade e segurança nos bairros” – informou.

Em relação as ruas e avenidas de Cajamar, a ENEL informou que religou toda a iluminação nas avenidas Juvenal Ferreira dos Santos, Pedro Domingues, José Marques Ribeiro, Antônio Joao Abdala, Alan Conceição da Hora e Arthur Tomé Tavares, que estavam com problemas na rede de iluminação.