Técnicos da Prefeitura encerraram as audiências para o orçamento de 2020

Audiência foi aberta ao público e teve a participação de representantes da sociedade
Publicada em 22/03/2019 às 10:36 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado nos dias 13, 14, 18 e 19 de março, em diversos bairros do município, como divulgado anteriormente no site oficial, a Audiência Pública da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão e da Comissão Municipal para Elaboração dos Projetos de Lei, nomeada por meio do Decreto Municipal nº 6.000 de 26/02/2018, em cumprimento aos artigos 48 e 49 da LRF – Lei de Responsabilidade Fiscal – LC n°. 101/00, de 04 de maio de 2000, cujo objetivo foi a elaboração dos Projetos de lei LDO – Lei de Diretrizes Orçamentária e LOA –Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020.

Nas audiências realizadas, foram expostos os gastos previstos para o ano de 2020, determinando os investimentos públicos futuros, projetos e aplicações orçamentárias.

“As audiências tiveram por finalidade colher sugestões, junto a sociedade, para o orçamento de nossa cidade para o ano de 2020. É um momento muito importante para o processo e a participação de todos permite ao poder público conhecer de perto os anseios de nossa comunidade”. – Informou o Sr. Roberto Giron, servidor da Secretaria de Planejamento e Gestão e membro da Comissão de Orçamento.

Agora os trabalhos continuam e serão apresentados os respectivos projetos de leis à Câmara Municipal.