Nota sobre a falta de água em Cajamar Centro

Prefeitura já entrou em contato com a Sabesp, cobrando a imediata urgência na solução do caso
Publicada em 23/03/2019 às 11:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar informa que a falta da água que está sendo registrada em Cajamar-Centro entre sexta-feira, dia 22 e sábado, dia 23, foi causada pela queima da bomba, responsável por coletar a água no poço principal que abastece a região.

A Prefeitura informa que entrou em contato com a Sabesp, cobrando a imediata urgência no conserto do problema que afeta boa parte dos moradores da região.

Em nota, a Sabesp informa que identificou o problema com a bomba durante a última sexta-feira e que acionou um plano de emergência para a substituição da bomba que está prevista até a tarde deste sábado (23).

Segundo a Sabesp, a logística para mobilizar todos os equipamentos necessários para a retirada da bomba não é simples e o procedimento está sendo feito o mais rápido possível.

A Prefeitura segue acompanhando e fiscalizando de perto os trabalhos da Sabesp e pede desculpas pelo o transtorno.

Sem mais;

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cajamar