Prefeitura realiza mutirão de castração de cães e gatos

Interessados devem preencher a ficha de inscrição
Publicada em 27/03/2019 às 14:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou pela segunda vez no ano, a castração de cães e gatos que aconteceu na última segunda-feira (25) no Centro de Eventos no Distrito de Jordanésia.

Somente este ano o programa de castração já atendeu 285 animais. A anestesia utilizada em todos os procedimentos é a versão inalatória, mais segura para todas as raças, principalmente, para cães e gatos muito pequenos, idosos ou obesos.

Os medicamentos pós-cirúrgicos (pomada para cicatrização externa e antibiótico), também são disponibilizados.

O mutirão de castração é totalmente gratuito, o tutor do animal precisa apenas se inscrever e depois comparecer ao local da cirurgia na data agendada; aguardar o procedimento ser realizado, receber as instruções dos cuidados pós-operatórios e levar seu animal para a casa.

Para realizar a inscrição, basta acessar Este endereço aqui