Cajamar participa do 3º encontro regional do Turismo

Objetivo dar continuidade na regionalização do município
Publicada em 28/03/2019 às 08:09 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, participou no último dia 25/03, do 3º Encontro Regional do Turismo, no Parque Ecológico de Jandira-SP.

Participaram do encontro, representantes do governo do estado, SENAC e oito municípios. Juntas, essas cidades formam a RT (REGIÃO TURÍSTICA) Negócios e Cultura.

O dirigente da pasta de turismo, Sr. Paulo Henrique Ruiz, representou a cidade, onde tem por objetivo dar continuidade na regionalização do município, criação do COMTUR (Conselho Municipal do Turismo) por meio participativo; assim mantendo o município no Mapa Nacional para angariar verbas e realizar projetos, reformas e revitalizações dos pontos turísticos do nosso município.