Estádio Antônio Fachina recebe iluminação de LED

Nova iluminação proporciona mais segurança e comodidade à população
Publicada em 28/03/2019 às 08:50 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar segue atuando na manutenção de praças e áreas públicas da cidade e na última semana concluiu os trabalhos no Estádio Antônio Fachina, conhecido como “Campo do 12” no Distrito do Polvilho, que recebeu melhorias na rede de energia e modernização do sistema com a substituição da iluminação antiga por lâmpadas de LED, que proporcionam mais luminosidade e segurança para a população.

Regiões como o calçadão e Praça Ana Maria de Aró, em Jordanésia, também receberam os serviços na iluminação pública.

“O objetivo dos trabalhos é melhorar a estrutura física, aparência e aumentar a segurança e conforto da população que utiliza os espaços públicos da cidade, inclusive ginásios. Os trabalhos devem seguir em outros bairros e já solicitei um estudo para que toda a iluminação pública da cidade seja trocada para LED” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.