Projeto de lei dobra o valor do Vale Alimentação da prefeitura

Projeto de lei N°12/2019 foi encaminhado para votação na Câmara Municipal
Publicada em 29/03/2019 às 16:53 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar enviou para a aprovação na Câmara dos Vereadores, nesta sexta-feira (29), o projeto de lei N° 12/2019 que propõe aumento de 100% no valor do vale alimentação dos funcionários públicos da municipalidade.

O Projeto de Lei tem por finalidade, dentro das possibilidades orçamentárias e financeiras, reajustar, a partir de 1° de maio, caso aprovado, o valor do auxílio alimentação, concedido aos servidores públicos, passando dos atuais R$ 140,83 para R$ 280,00 mensais, corrigido anualmente, no mês de janeiro, pelo IPCA – Índice de Preços ao Consumidor Amplo ou outro índice que vier a substituído.

O projeto foi encaminhado para a Câmara Municipal para análise e possível aprovação na próxima sessão.