Espetáculo BuZum! reúne centenas de estudantes e foi sucesso em Cajamar

Evento ocorreu durante todo o final de semana e se estendeu durante a segunda e a terça-feira
Publicada em 03/04/2019 às 08:48 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Promovido pela Secretaria de Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, e Instituto CCR, o espetáculo “Caipira”, realizado pelo BuZum!, foi um sucesso em Cajamar, reunindo centenas de crianças, em sua grande maioria, alunos da Rede Municipal de Ensino.

O espetáculo aconteceu entre os dias 30, 31, 01 e 02 de abril no Ginásio de Esportes Olavo dos Santos, no Polvilho, no Centro Comunitário do bairro Maria Luíza, no Ginásio Lamartine de Paula Souza em Cajamar-Centro e na EMEB Demétrio Rodrigues Pontes no Ponunduva.

“A peça de teatro de bonecos ocorreu dentro de um ônibus onde foram apresentados aos alunos espetáculos com temas educativos que vão desde conceitos de cidadania a conscientização sobre o meio ambiente, tratando de assunto Bullying, uso sustentável da água, animais em extinção e cuidados com o meio ambiente.” – Informou Aline Maia Roncaglio, Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“Estamos trazendo de volta para Cajamar, eventos que possam proporcionar educação, arte e cultura para população e para nossas crianças. Além deste projeto, teremos o Cinema na praça, Coral e apresentações artísticas ao-vivo durante as feiras noturna, como já ocorreu em Cajamar-Centro na última semana”. – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.