Cajamar ganha novas viaturas para ronda escolar

Ao todo, nove viaturas já foram destinadas à Guarda Civil Municipal
Publicada em 04/04/2019 às 12:49 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar por meio da Secretaria de Segurança Urbana, destinou nesta semana três veículos, sendo dois utilitários e uma van, que foram destinados para a ronda escolar no município. As viaturas estavam abandonadas no pátio do paço municipal e foram totalmente reformadas, ficando aptas para uso.

“Estamos atendendo as reinvindicações, entregando novas viaturas que foram destinadas exclusivamente para a ronda escolar em nossas escolas. Ainda há muito a ser feito, porém, me sinto feliz pelo trabalho que estamos realizando no município. Em três meses, já foram oito viaturas entregues à Guarda Municipal” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.

Ao todo, nove (9) viaturas equipadas com todos os recursos de segurança, como sirene, sinais luminosos (Giroflex) e rádio, foram entregues desde janeiro.