Prefeitura isenta IPTU mais de 2 mil idosos em Cajamar

Entrega simbólica ocorreu no gabinete do prefeito
Publicada em 08/04/2019 às 13:02 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A prefeitura de Cajamar, através da lei 1.419/2010, isentou neste ano, 2307 idosos da cobrança de IPTU em 2019. Benefício também atingiu pensionistas viúvos, portadores de deficiência física, mental ou portadores de doenças graves, residentes no munícipio de Cajamar.

Para marcar o término do período de isenções, o Prefeito Interino, Saulo Anderson (PSD), realizou nesta segunda-feira (08), no gabinete, a entrega simbólica de alguns carnês isentos à antigos moradores de Cajamar-Centro.

“Diferentemente dos anos anteriores onde a entrega era feita nos ginásios, causando enormes filas, neste ano, a entrega dos carnês, já isentos, ocorreu no momento do pedido da isenção, ” – informou a Secretária da Fazenda, Joelma Aparecida Silva Barros.

Além da isenção, a Prefeitura também concedeu desconto de 10% para pagamento até o dia 15 de janeiro, e 5% aos que efetuaram o pagamento a vista até o dia 10 de fevereiro.