Prefeitura manda revitalizar veículos que estavam abandonados

Os veículos foram encaminhados à oficina mecânica
Publicada em 10/04/2019 às 14:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Serviços Públicos, está revitalizando os veículos que, durante muito tempo, estavam abandonados no pátio do paço municipal.

Nove veículos já foram revitalizados e entregues à Guarda Civil Municipal desde o início do ano.

Nesta nova etapa, mais quatro veículos foram encaminhados para oficina, onde receberão os reparos e limpeza e posteriormente serão encaminhados à Central de Ambulância e Trânsito.

“As melhorias nos veículos vão auxiliar os trabalhos diários das equipes, além de trazer economia para os cofres públicos” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson.