“Cine Boa Praça” reuniu centenas de pessoas no último final de semana

Em cartaz foi apresentado o filme
Publicada em 11/04/2019 às 08:32 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última semana, nos dias 5 e 6 o “Cine Boa Praça”, um projeto cultural que favorece a democratização do acesso ao cinema e a outros bens culturais através da exibição gratuita de sessões de filmes em praças de bairros com pouco ou nenhum acesso à arte e ao entretenimento.

Realizado pela Secretaria da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer o objetivo é incentivar a ocupação de espaços públicos pela população, o projeto busca também promover a interlocução entre diferentes linguagens e manifestações culturais, com atividades lúdicas e educativas que envolvem letramento e distribuição de livros.

“Foi um sucesso! Toda a população aprovou a ideia e tivemos a oportunidade de expandir o repertório cultural nas comunidades impactadas pelo projeto” – Informou a Secretária da pasta, Aline Maia Roncaglio.

Em cartaz foi apresentado o filme “Viva – A Vida é uma festa”. As sessões foram realizadas na Praça da Bíblia, no Polvilho e no Ginásio de Esportes Prefeito Manoel Álvares.

Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/04/11/cine-boa-praca-reuniu-centenas-de-pessoas-no-ultimo-final-de-semana/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo