Lei que dobra valor do Vale Alimentação é aprovada na Câmara

Lei N°12/2019 foi aprovada por unanimidade
Publicada em 11/04/2019 às 12:38 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Câmara Municipal da Cajamar aprovou por unanimidade na sessão realizada na última quarta-feira (10), o projeto de lei N°12/2019 que aumenta em 100% no valor do vale alimentação dos funcionários públicos da municipalidade.

A lei reajusta a partir de 1° de maio, o valor do auxílio alimentação, concedido aos servidores públicos, passando dos atuais R$ 140,83, para R$ 280,00 mensais, corrigido anualmente, no mês de janeiro, pelo IPCA – Índice de Preços ao Consumidor Amplo ou outro índice que vier a substituído.

“Quero agradecer o apoio de todos os vereadores que por unanimidade aprovaram o aumento do vale alimentação dos servidores. Sei que ainda há muito para ser feito em relação aos funcionários e vamos continuar buscando melhorias para os servidores” – informou o Prefeito Interino, Saulo Anderson