Conselho Gestor de Defesa Civil do CIMBAJU escolhe novo representante

Reunião contou com a participação de representantes da Defesa Civil das cidades da região
Publicada em 12/04/2019 às 11:27 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Aconteceu na manhã da última quarta-feira (11), a primeira reunião de 2019 do Conselho Gestor de Defesa Civil do CIMBAJU (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery), onde houve a eleição que escolheu o novo Coordenador do Conselho, Sr. Aleksander Sakowicz, de Francisco Morato.

Na Ocasião também foi recebido representantes da UFABC (Universidade Federal do ABC) que apresentaram o projeto “Caminhos participativos para Gestão de risco”, onde os municípios cumprirão uma agenda com diversos cursos e capacitações com ênfase no tema identificação e gestão de riscos.

A reunião contou com representantes da Defesa Civil das cinco cidades da região norte, entre elas, Cajamar, que foi representado pelo Diretor da Defesa Civil, Prof. e Engenheiro, José Augusto Camargo Junior. “A reunião foi de extrema importância pois os municípios terão capacitação para os agentes da Defesa Civil e setores como: obras e meio ambiente, com diversos cursos com ênfase na identificação e gestão de riscos” – informou Camargo.

Mais notícias sobre Defesa Civil
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/04/12/conselho-gestor-de-defesa-civil-do-cimbaju-escolhe-novo-representante/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo