Palestra Motivacional Câmara foi um sucesso

Foram 226 kg de alimentos arrecadados que foram doados ao Sítio Agar
Publicada em 17/04/2019 às 16:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou na última terça-feira (16) a palestra de Inteligência Emocional “Como usar suas emoções para ter de 3 a 10x mais sucesso em todas as áreas e transformar sua vida profissional, financeira e pessoal “. A palestra foi ministrada pelo Master Coach, John Viudes.

Com entrada de 2 kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, a palestra arrecadou 226 quilos de alimentos que foram doados ao Sítio Agar.

Sobre o Palestrante:

John Viudes, Master Coach de Inteligência Emocional e mestre em PNL (Programação Neurolinguística) com 23 certificações nacionais e internacionais em Desenvolvimento Humano.

Foi treinado pessoalmente por Tony Robbins (o maior coach do mundo), Dr. Daniel Goleman (PHD – Harvard – o “pai” da Inteligência Emocional) e Robert Kiyosaki (autor de “Pai Rico, Pai Pobre”).

No último ano treinou de forma presencial mais de 3000 pessoas através do coaching e da Inteligência Emocional.