14 mil ovos de páscoa são entregues nas escolas de Cajamar

Entrega ocorreu na última quinta-feira (18)
Publicada em 22/04/2019 às 09:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Educação, entregou na última quinta-feira (18), 14.650 ovos de Páscoa para todos os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino.

Os chocolates foram recebidos com festa pelos alunos e o Prefeito Interino, Saulo Anderson, acompanhou algumas das entregas realizadas. “Hoje foi um dia mais que especial, com direito a abraço coletivo e muita alegria vinda dos nossos alunos da rede municipal de ensino, que receberam ovos de páscoa. É uma tradição que estamos mantendo; as crianças esperam por esse momento que é muito especial para eles e todos se contagiam quando recebem os ovos” – informou.

A Secretária de Educação destacou a importância de realizar essas ações que trazem tanta alegria às crianças nessa época de comemorações. “As professoras prepararam máscaras do coelhinho, deixando as crianças a caráter e ainda mais animadas para o recebimento dos avos de páscoa. Atitudes que certamente marcam a vida de todas as crianças e nos fazem voltar no tempo” – informou Andrea Dalcin.