Cajamar sediará o Congresso Técnico da 2° Copa Cimbaju

A Copa tem o objetivo de melhorar a relação de esporte na região
Publicada em 22/04/2019 às 08:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Segunda Copa do Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juqueri – CIMBAJU, constituída pelas cidades de Caieiras, Cajamar, Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã, terá como sede do seu Congresso Técnico, o município de Cajamar.

O evento que pretende apresentar o regulamento, definir chaveamento, locais de realização de jogos e programação geral da competição esportiva, acontecerá no dia 29 de Abril às 16 horas na Câmara Municipal ocasião que irá discutir a melhor maneira de realizar as competições em Cajamar.

Os assuntos são divididos entre cada modalidade esportiva, sendo: Taekwondo, handebol, futebol, basquete, atletismo, futsal, tênis de mesa, vôlei, judo, jiu-jitsu, xadrez e damas.

A Copa tem o objetivo de melhorar a relação de esporte na região com a realização de uma copa do Consórcio Intermunicipal dos Municípios.