Botafogo e São Bento conquistam Veterano e Veteraníssimo

No domingo, 28, a Secretaria de Esportes da prefeitura realizou as finais dos campeonatos municipais de futebol, das categorias Veterano e Veteraníssimo.
Publicada em 29/04/2019 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa
No Estádio Municipal “Tobias Nogueira”, o time do Botafogo entrou em campo com a larga vantagem do placar de 6×0 do primeiro jogo. Apesar do Linense abrir o placar, o resultado final foi mesmo a favor, mais uma vez, do Botafogo time campeão, que venceu o jogo da final por 6×2. Os gols foram marcados pelos atletas Clayton(2), Alemão(1), Fábio Pontes(1), José Leal(1) e Alex(01).

As premiações foram feitas pelo novo secretário do Esporte, o cajamarense, Fabiano Rodrigues, campeão brasileiro pelo Atlético Paranaense no Brasileirão de 2001. O secretário também premiou o time campeão da categoria veteraníssimo, onde o time do São Bento foi o primeiro. Jogou a partida preliminar contra o Olímpia e conquistou a medalha de campeão, levando a vantagem no placar de 1×1.

O campeonato também homenageou o atleta mais experiente do Veteraníssimo. João de Oliveira Filho, 74 anos, recebeu o certificado e camiseta das mãos do secretário Fabiano Rodrigues.

Outro homenageado foi o torcedor Benedito Daniel de Freitas, torcedor oficial do Campeonato de Veteranos.

As duas partidas finais foram um grande espetáculo que reuniu em campo experiência e muita amizade.