Promax Bardahl é bicampeã geral da 35ª Copa dos Trabalhadores

O evento esportivo contou com a participação de dois mil colaboradores de 47 empresas da cidade
Publicada em 03/05/2019 às 16:06 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe da empresa Promax Bardahl durante a comemoração do título de bicampeã da Copa dos Trabalhadores 2019
A Promax Bardahl se sagrou bicampeã geral da 35ª edição da Copa dos Trabalhadores de Cajamar 2019, campeonato que visa o incentivo à prática esportiva. O evento contou com a participação de dois mil colaboradores de 47 empresas da cidade.

O campeonato teve a realização de diversas modalidades, entre elas: futebol, futsal, vôlei, vôlei de areia, atletismo, ciclismo, dama, dominó, xadrez, truco e natação.

O prefeito Danilo Joan agradeceu os atletas participantes que abrilhantaram a Copa dos Trabalhadores, competição que é considerada uma das mais relevantes no calendário esportivo da cidade. “É muito importante à participação das empresas, esse ano, tivemos atletas em todas as modalidades o que mostra o quanto, esporte promove integração, socialização, respeito e amizade entre as empresas”.

A final da Copa dos Trabalhadores foi realizada no Estádio Municipal Tobias Nogueira, em partida entre as equipes da JBS & CBCRIL. As torcidas marcaram presença lotando as arquibancadas do estádio municipal. A CBCRIL venceu a JBS pelo placar de 4×1, recebendo o título de campeã do futebol de campo.

As equipes receberam as premiações do prefeito, Danilo Joan do secretário de Esportes, Fabiano Rodrigues, do vereador Mané do América e demais autoridades que também premiaram a empresa campeã geral da Copa dos Trabalhadores de Cajamar de 2019. Confira as classificações:

Classificação Geral

Campeão – Promax Bardahl