Cajamar se destaca na 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso

A equipe se destacou diante de 40 municípios, ficando na 25ª colocação geral da competição
Publicada em 06/05/2019 às 16:43 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foto da Prefeitura de São Sebastião
A delegação cajamarense que competiu a fase regional do Jori (Jogos Regionais do Idoso) ficou na 25ª colocação geral da competição. A equipe se destacou diante de 40 municípios.

A 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso ocorreu de 30 de abril a 5 de maio em São Sebastião-SP. A fase foi disputada por 3.700 atletas da terceira idade, a partir de 60 anos.

Cajamar teve delegação de 45 atletas, mais equipe de coordenação, com dirigentes, técnicos e pessoal de apoio. A cidade competiu nas seguintes modalidades: vôlei adaptado, tênis de mesa, coreografia, dança de salão, damas, xadrez, dominó, buraco, trinca e bocha.

A participação da cidade da etapa no Jori foi coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os jogos têm por objetivo proporcionar o convívio social, troca de experiências entre os atletas da terceira idade e valorizar e estimular a prática esportiva.

O prefeito Danilo Joan esteve na final da competição acompanhando a delegação cajamarense e parabenizou toda a equipe. “Fiquei muito feliz em participar deste momento especial, onde nossa cidade foi muito bem representada. Além disto, os atletas me convidaram para plantar mudas de Araçá, árvore símbolo da nossa cidade, onde esse momento ficará marcado em minha vida”.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Niedson Silva Souza Filho, parabenizou a equipe cajamarense pela colocação e desejou sucesso para o próximo ano.

Flávio da Conceição Pinto, coordenador do Núcleo do Idoso de Cajamar, parabenizou a estrutura cedida pela prefeitura. “Este ano pela primeira vez os atletas foram acomodados em um hotel dando mais condições e conforto a todos”.
Mais notícias sobre Social
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/06/cajamar-se-destaca-na-23a-edicao-dos-jogos-regionais-do-idoso/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo Whatsapp