Etec Gino Rezaghi abre inscrições para o segundo semestre

Prazo para efetuar cadastro segue até o dia 15 de maio; valor da taxa é de R$ 30 e a prova ocorrerá em 16 de junho
Publicada em 07/05/2019 às 15:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Segue até 15 de maio o período de inscrição do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o 2º semestre de 2019. O valor da taxa é de R$ 30. Vale lembrar que o exame será realizado no dia 16 de junho.

O Vestibulinho oferece mais de 115 vagas para os cursos de Administração (Noite – 40 vagas), Comércio (EaD – Semipresencial – tarde – 35 vagas), e Logística (noite – 40 vagas). As vagas disponíveis no processo seletivo são destinadas à Etec Gino Rezaghi, localizada no bairro Jardim Maria Luiza em Cajamar.

Cursos oferecidos

– Administração
.Período: Noite – 40 vagas

– Comércio – (EaD – Semipresencial)
.Período: Terças e quintas – tarde – 35 vagas
Por questões técnicas e/ou operacionais o Centro Paula Souza poderá́, no decorrer do desenvolvimento do curso da modalidade semipresencial, remanejar os alunos para a modalidade on-line.

– Logística
.Período: Noite – 40 vagas

Para se inscrever, acesse a página oficial do Vestibulinho Etec (www.vestibulinhoetec.com.br), preencha o formulário e pague o boleto. A prova acontece dia 16 de junho.

Confira o calendário do Processo Seletivo das Etecs – segundo semestre de 2019

– Até as 15 horas do dia 15 de maio – Inscrição para o Vestibulinho.
– 11 de junho – Divulgação dos locais de exame do Vestibulinho.
– 16 de junho – Exame do Vestibulinho será às 13h30. Gabarito oficial será divulgado a partir das 18 horas.
– 17 de junho – Divulgação do gabarito oficial para acesso às vagas remanescentes de segundo módulo a partir das 14 horas.
– 18 de junho– Divulgação do gabarito oficial dos cursos de especialização técnica a partir das 14 horas.
– 5 de julho – Divulgação da lista de convocação dos candidatos inscritos nos cursos técnicos com prova de aptidão.
– 16 de julho – Divulgação da lista de classificação geral do Vestibulinho para os demais cursos.
– 17 e 18 de julho – Divulgação da primeira lista de convocação do Vestibulinho e matrícula.
– 19 de julho – Divulgação da segunda lista de convocação do Vestibulinho.
– 22 e 23 de julho – Matrícula dos classificados na segunda lista do Vestibulinho