Prefeitura intensifica serviços de limpeza e manutenção

Equipes estão intensificando as ações de limpeza e manutenção pela cidade
Publicada em 07/05/2019 às 11:26 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Equipe de limpeza faz manutenção no Campo do 12, no Polvilho
As novas equipes de limpeza e manutenção que prestam serviços a Prefeitura de Cajamar estão realizando ações de capinação, roçagem e varrição em diversos bairros da cidade. Essas tarefas são monitoradas pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos que determina os locais onde os trabalhos deverão ser executados.

Nesta semana as equipes estão intensificando as ações em Jordanésia e Polvilho. Durante todo o mês o cronograma de trabalho deverá avançar em outros locais da cidade seguindo a agenda da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Alguns dos pontos considerados críticos estão recebendo a limpeza, como é o caso do Estádio Municipal Antônio Fachina, conhecido como Campo do 12. Outra tarefa é a revisão do sistema de iluminação pública. Luminárias que estavam apagadas há alguns meses já foram recuperadas em vários bairros da cidade.

Para o prefeito Danilo Joan, levar a manutenção em todos os bairros é muito importante, pois garante a qualidade de vida aos moradores. “Estes serviços são muito importantes pois mantém a cidade limpa garantindo melhoria na vida dos cajamarenses”, disse o prefeito.

O objetivo do Governo Municipal é intensificar cada vez mais as ações e trazer mais conforto e bem-estar a população das zonas urbanas e rurais. “Estamos trabalhando diuturnamente para colocar esse e outros serviços em ordem.” destacou o chefe do Executivo.