Feiras noturnas continuam em diversos bairros

Moradores têm à disposição feiras em cinco bairros da cidade.
Publicada em 08/05/2019 às 14:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As feiras noturnas continuam acontecendo em diversos bairros de Cajamar. O objetivo é proporcionar comodidade aos moradores da cidade, evitando longos deslocamentos e contribuindo para geração de renda aos feirantes.

Recentemente a Prefeitura de Cajamar atendeu os pedidos feitos pelos moradores do bairro Jardim Maria Luíza para a realização da feira noturna, assim como já acontece nos bairros Polvilho, Guaturinho, Cajamar-Centro e Jordanésia.

As Feiras iniciam as atividades às 17h e se encerram às 22h. Além dos produtos hortifrutigranjeiros, as Feiras disponibilizam à população artesanato, roupas, brinquedos pedagógicos, diversidades de pescado, produtos alimentícios (pastel, sucos, bolos, salgados, mel, queijo, derivados do milho) e outros.

Abaixo a relação das feiras noturnas.

• Terça-feira – Jordanésia – Praça Ana Maria Aró – 17h às 22h;
• Quarta-feira – Maria Luíza – Avenida Arujá – 17h às 22h;
• Quinta-feira – Guaturinho – Rua Barra do Turvo – 17h às 22h;
• Sexta-feira – Polvilho – Estádio Municipal Antônio Fachina – 17h às 22:00;
• Sábado – Cajamar-Centro – Praça da Lavrinha – 17h às 22h.

Feiras Livres

Também é realizado as feiras livres das 7h às 13h em Cajamar-Centro (quintas-feiras), Jordanésia (Sábados) e Polvilho (Domingos). Confira os locais e horários:

• Quintas-feiras: Praça da Lavrinha, no Cajamar-Centro – 7h às 13h;
• Sábados: Praça Ana Maria Aró – 7h às 13h;
• Domingos: R. Flademir Roberto Lopes, 208 – 7h às 13h.