Secretaria de Esportes busca parceria com Federação Paulista de Futebol

No encontro foi discutido uma ponte permanente de parcerias entre a FPF e as escolinhas de esportes do município.
Publicada em 08/05/2019 às 08:46 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Secretário de Esporte Fabiano Rodrigues juntamente com o vice-presidente da FPF, Pedro Martins
O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cajamar, Fabiano Lima Rodrigues, visitou nesta última segunda-feira (6) a Federação Paulista de Futebol a convite do Vice-Presidente da entidade, Pedro Martins.

Na pauta foi discutido uma ponte permanente de parcerias entre a Federação Paulista de Futebol (FPF) e as escolinhas de esportes do município.

“Nós temos uma tarefa gigantesca na área do esporte cajamarense. Não podemos pensar em fazer isto sem a ajuda da Federação”, enfatizou o secretário de Esportes Fabiano Rodrigues.

“Temos interesse em participar de projetos de desenvolvimento social em Cajamar através do futebol”, enfatizou o vice-presidente da FPF.

Outros assuntos também foram discutidos durante o encontro. Esta parceria entre as duas instituições deverá iniciar em breve. O secretário de Esportes convidou membros da diretoria da Federação Paulista de Futebol, para conhecer as atividades desenvolvidas em Cajamar.
Mais notícias sobre Esportes e Lazer
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/08/secretaria-de-esportes-busca-parceria-com-federacao-paulista-de-futebol/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo