Aulas de Karatê são retomadas em Cajamar

Professor Nequinho dará aulas em Jordanésia, Polvilho, Maria Luiza e Cajamar-Centro. Inscrições estão abertas
Publicada em 13/05/2019 às 11:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretária de Cultura, Esportes e Lazer, restabeleceu as aulas de Karatê na cidade. As inscrições estão abertas para o público feminino e masculino. Para fazer parte das aulas o interessado precisa ter seis anos ou mais.

Confira os locais e horários pré-agendados:

– Sala VIP do Centro de Eventos (Boiódromo): Terças e quintas-feiras das 9h30 às 10h30 e das 18h30 às 21h30. Quartas-feiras das 15h30 às 16h30 e das 18h às 21h.
– PEC (Praça de Esportes e Cultura) do Polvilho: Terças e quintas-feiras das 13h às 14h e quartas-feiras 9h às 10h.
– Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima, em Cajamar-Centro: Quartas-feiras das 10h30 às 11h30 e das 13h30 às 14h30.
– Centro Comunitário do Maria Luíza: Terças e quintas-feiras das 8h às 9h e das 15h às 16h.

Inscrições:

Para fazer as inscrições o aluno acompanhado com seu responsável (em caso de menor de idade) deve comparecer pessoalmente à uma das localidades com RG e CPF originais. O aluno deve estar matriculado e estudando regularmente com boa frequência nas aulas.
Mais informações com o professor Nequinho: (11) 98277-5208.

Sobre

O karatê é uma arte marcial japonesa que preza pelo equilíbrio físico, mental e espiritual. Além de aprimorar o condicionamento físico, os treinos desenvolvem a disciplina, a serenidade e o autocontrole.
A Prefeitura de Cajamar oferece, nas escolinhas de esportes, atividades como vôlei, futebol de campo, futsal, basquete, karatê, kung-fu, capoeira e ginástica artística. Para mais informações entre em contato com a secretaria do ginásio de Esportes.