Começa a campanha Maio Amarelo para reduzir mortes no trânsito

Diversas faixas estão sendo instaladas em Cajamar para estimular a conscientização de motoristas e pedestres sobre risco dos acidentes de trânsito
Publicada em 13/05/2019 às 16:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Começou oficialmente nesta segunda-feira (13), em toda a cidade de Cajamar, a campanha Maio Amarelo, que visa diminuir o número de acidentes no trânsito e preservar a vida. Este ano, o tema é “Maio Amarelo – no trânsito, o sentido é a vida”, e apela para o poder das crianças em influenciar o comportamento dos pais.

Nesta segunda foram instaladas faixas para estimular a conscientização de motoristas e pedestres com relação ao risco dos acidentes de trânsito.

A ação faz parte da Campanha Maio Amarelo, iniciativa da Diretoria de Trânsito e Transporte. O objetivo é incentivar a participação da população, empresas e entidades na conscientização de que todos têm seu papel para um trânsito mais seguro.

O material das faixas destaca os conselhos das crianças que sempre pedem para os pais respeitarem as regras de trânsito. Afinal, como está transcrito nas faixas: “ouvir o conselho de quem te ama faz todo o sentido”.
Mais notícias sobre Mobilidade
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/13/comeca-a-campanha-maio-amarelo-para-reduzir-mortes-no-transito/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo