Dia das Mães é comemorado com Noite Italiana

Jantar foi promovido pelo Fundo Social de Solidariedade e recebeu cerca de 202 participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC)
Publicada em 13/05/2019 às 11:56 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Ginásio Prefeito Manoel Álvares, em Jordanésia, recebeu cerca de 202 participantes do Núcleo do Idoso de Cajamar (NIC) na última sexta, dia 10 para a “Noite Italiana em homenagem ao Dia das Mães”.

Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, foi preparado um menu especial com massas e deliciosas sobremesas. Muitos brindes cedidos por empresas parceiras foram sorteados para os convidados.

Mara Sena, do Fundo Social, comentou sobre o sucesso do evento: “Foi emocionante ver a alegria das idosas, foi acolhedor. Nós do Fundo Social conseguimos atingir nosso objetivo em ver as idosas felizes. Gostaria de agradecer a nossa equipe pelo evento brilhante”.

Também estiveram presentes o prefeito Danilo Joan, a presidente do Fundo Social Nadja Haddad, o vice-prefeito Moacyr Só Galpão e sua esposa Cleuma Cavalcante.