Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com o Fundo Social

Projetos para a cidade de Cajamar foram pauta da reunião que aconteceu na Prefeitura
Publicada em 13/05/2019 às 10:08 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Representes do Fundo Social de Solidariedade estiveram reunidos com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Na manhã da última quinta feira, 09, o secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Jorge Junqueira se reuniu com a Presidente do Fundo de Solidariedade, Nadja Haddad e com a Secretária do Fundo Social Mara Sena, para apresentar o Plano de Ações 2019-2020 que aponta os principais projetos e programas para o desenvolvimento econômico e social da cidade de Cajamar.

Ações como a instalação de um posto do Meu Primeiro RG e a emissão do Cartão Bom serão os primeiros projetos a serem executados e estarão disponíveis no prédio da Cidadania em Jordanésia já no final de junho.

Também foram discutidos alguns projetos de ações a longo prazo e que trarão mais sustentabilidade, planejamento estratégico e criação de oportunidade de emprego e renda para os munícipes de Cajamar.

Todas essas ações serão desenvolvidas em primeiro momento em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Social e com o Fundo e Social, porém o objetivo é contar com a participação de todas as secretarias envolvidas diretas ou indiretamente nos processos.

“Todos os projetos apresentados tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico da cidade Cajamar e com isso proporcionar ao munícipe melhor bem-estar, qualidade de vida e poder aquisitivo, incentivando a qualificação profissional e o empreendedorismo, pensando o desenvolvimento econômico de forma articulada com o desenvolvimento social” concluiu Mário Jorge.
Mais notícias sobre Desenvolvimento Econômico
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2019/05/13/secretario-de-desenvolvimento-economico-se-reune-com-o-fundo-social/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo