Nota de pesar pelo falecimento da médica Izabel Gratieri

Dra. Izabel atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia. O corpo da médica está sendo sendo velado no Cemitério Municipal de Cajamar até as 15h.
Publicada em 14/05/2019 às 10:34 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura Municipal de Cajamar manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da médica clínica Izabel Gratieri, aos 60 anos, ocorrido nesta segunda-feira (13) em decorrência de enfisema pulmonar. Uma das médicas mais queridas da cidade.

Dra. Izabel atuava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jordanésia. O corpo da médica será velado até às 15h no Cemitério Municipal de Cajamar e em seguida será encaminhado para o Crematório da Vila Alpina em São Paulo.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Danilo Joan se solidarizam com os familiares e amigos.