Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito na Av. Tenente Marques

Trabalho faz parte das ações da Prefeitura para a melhoria da segurança viária, mobilidade urbana
Publicada em 14/05/2019 às 14:31 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Trânsito e Transporte, deu início a uma série de intervenções para melhoria da sinalização de trânsito na região da Avenida Tenente Marques, no Distrito do Polvilho. As ações serão realizadas sempre no período noturno, entre às 20:00 e 04:00 da madrugada, diminuindo consideravelmente eventuais transtornos no tráfego do entorno.

O trabalho faz parte das ações da Prefeitura para a melhoria da segurança viária, mobilidade urbana e prevenção de acidentes em ruas e avenidas da cidade com sinalização adequada e melhor visibilidade dos motoristas.

“Nosso objetivo com os trabalhos noturnos é garantir a segurança dos funcionários e motoristas, além de evitar maiores congestionamentos na avenida, sem ocasionar problemas na circulação das vias, além de garantir o bem estar dos funcionários” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.