Praça da Rua Votuporanga recebe revitalização

Trabalho é essencial para a segurança e bem-estar da população
Publicada em 15/05/2019 às 20:16 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar segue atuando na revitalização e substituição das lâmpadas em espaços públicos do município. Após o “Calçadão de Jordanésia”, Praça Anna Maria de Aró, Estádio Antônio Fachina e os trevos da Olaria e Guaturinho, nesta semana foi a vez da revitalização da Praça localizada entre as Ruas Votuporanga e Várzea Paulista, no Distrito de Jordanésia.

O local estava sem nenhuma iluminação, impedindo que crianças e população em geral frequentassem o local com segurança durante a noite. As antigas lâmpadas que estavam queimadas ou com defeitos nos reatores, foram substituídas por lâmpadas de vapor metálico que proporcionam maior luminosidade e economia de energia elétrica.

Ao todo foram acrescentadas doze lâmpadas de 250 watts, seis de LED, substituição das fotocélulas, troca da grade da caixa de energia, além da poda de árvores, capinagem e remoção de entulhos.