Prefeitura aprimora transparência e agilidade com Diário Oficial Eletrônico

Publicada em 15/05/2019 às 15:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O Diário Oficial está disponível na página oficial da prefeitura
Com o objetivo de ampliar a divulgação dos atos oficiais dos entes públicos, a Prefeitura de Cajamar passa a utilizar, o Diário Oficial Eletrônico.

Esta ferramenta, regulamentada pela Lei nº 1.740, de 19 de março de 2019, traz mais agilidade para tornar público leis, decretos, portarias, resoluções, instruções normativas, licenças, outorgas e demais instrumentos análogos do Executivo e administração direta e indireta.

Economia aos cofres públicos

Além dos benefícios econômicos, a ampla divulgação de licitações proporciona maior concorrência de empresas prestadoras de serviço e, consequentemente, o aumento na oferta de bens e serviços a preços mais baixos.

Clique aqui para acessar as edições do Diário Oficial Eletrônico

.