UBSs e USFs seguem com programação de vacinação contra gripe até o dia 31

Confira a relação das unidades do município que realizam a vacinação que segue até o dia 31 de maio.
Publicada em 16/05/2019 às 08:44 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Vacinação segue disponível na rede pública de saúde do município. Foto: Divulgação
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, já vacinou 57% dos grupos prioritários durante a 21.ª Campanha Nacional de Vacinação contra o vírus influenza, causador da gripe.

A vacinação será oferecida a todos os grupos prioritários, incluindo crianças até 6 anos de idade e gestantes, mulheres com até 45 dias após o parto, pessoas com 60 anos ou mais, trabalhadores da saúde, indígenas, além de adolescentes e jovens entre 12 e 21 anos em medida socioeducativa, presos e profissionais da Segurança Pública têm direito à vacinação.

A campanha segue até o dia 31 de maio, com uma programação especial de vacinação. Para tomar a vacina, basta levar um documento oficial com foto e, caso possua, a caderneta de vacinação nas UBSs e Unidades de Saúde da Família mais próxima. Os doentes crônicos também devem apresentar o relatório médico especificando o motivo da indicação da vacina. A vacinação acontece de segunda à sexta-feira. Confira abaixo a relação e o horário das unidades do município que realizam a vacinação:

• UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO PARQUE SÃO ROBERTO – 07h ás 15h

• UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO POLVILHO – 08h às 15h

• UNIDADE MISTA DE JORDANÉSIA – 08h às 15h

• UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA PARQUE MARIA APARECIDA – 07h às 15h

• UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO KM 43 – 07h às 15h.

• UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA DO PONUNDUVA – 07h às 15h30.

• UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA CAJAMAR-CENTRO – 08h às 15h