Prefeito visita bairro São Benedito e conversa com moradores

Asfalto, iluminação pública, transporte, saúde, atividades esportivas e culturais estão entre as pautas apresentadas
Publicada em 17/05/2019 às 12:40 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Prefeito esteve reunido na manhã da última quinta (16)
Em visita realizada ao São Benedito nesta quinta-feira (16), o prefeito da Cajamar, Danilo Joan, acompanhado de secretários municipais, esteve reunido na EMEB Guilhermina do Couto Oliveira com representantes da associação do bairro, direção da escola e pais, para conferir de perto algumas demandas dos moradores. Das necessidades apontadas, obras de asfalto, iluminação pública, transporte, saúde, atividades esportivas e culturais.

O Secretário de Educação, Régis Luiz, esteve visitando na última semana diversas escolas de Cajamar, dentre elas a Escola do bairro São Benedito para ver de perto a situação. “Comentei com nosso prefeito sobre todas as dificuldades que a comunidade tem enfrentado do ponto de vista cultural, educacional e infraestrutura. Ele se propôs a retornar no bairro e dar uma resposta, e foi isto que aconteceu”, disse o secretário.

Para a moradora Sandra Regina essa reunião foi muito importante. “Nunca teve uma reunião diretamente com os secretários e com o prefeito. Eu não lembro de ter vindo prefeito aqui. Eu espero que comece tudo a andar e melhorar”, comenta.

“Seguir dialogando com a população é de suma importância para que seja possível oferecer um serviço cada vez melhor, por isso, acompanhado da nossa equipe, estivemos atendendo a uma demanda apresentada pelos moradores. Agora, dentro da estrutura administrativa e dos programas de governo, mapearemos a viabilidade financeira, administrativa e legal no tocante ao atendimento daquilo que foi apresentado”, destacou o prefeito.

O chefe do executivo estava acompanhado dos secretários de Obras e Serviços Públicos, Raul Lopes; de Educação, Régis Luiz; de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Rodrigues; e de Saúde, Dra. Patrícia. O vereador Marcelo do Gás também esteve no encontro.