Comandante da Guarda e Secretário de Segurança são empossados

Cerimônia de posse ocorreu na sede da Guarda Civil Municipal
Publicada em 20/05/2019 às 11:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Foi realizado na última quarta-feira, dia 15, na sede da Guarda Civil Municipal, em Jordanésia, a cerimônia de posse do novo comandante da Guarda Civil Municipal de Cajamar, Valdecir Furquim, e do Secretário de Segurança Publica, Edmilson José Padovani.

A cerimônia contou com a participação dos GCMs e funcionários do setor administrativo. Na ocasião também foram apresentados o novo Secretário Adjunto, Antônio Brás e o Assessor Técnico, Sidney Ked, além do subcomandante da guarda, inspetores e subinspetores.

“Juntos reforçaremos o compromisso de investir e zelar pela segurança da população. Nosso compromisso é somar forças e proporcionar para a população segurança e bem-estar e para isso faremos o que for possível para implantar ações como plantões, operações especiais e chamamento de novos funcionários por meio de concurso público” -.informou o Secretário de Segurança Pública, Sr. Edmilson José Padovani.