Cimiga recebe serviços de retirada de entulhos

Prefeitura pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas e áreas públicas
Publicada em 23/05/2019 às 14:39 | Departamento de Comunicação e Imprensa
As equipes de limpeza da Prefeitura de Cajamar estão a todo vapor, executando manutenção das calçadas, canteiros centrais, praças, entre outros locais públicos do município. Nesta quinta-feira (23) a Secretaria de Obras e Serviços Públicos atendeu o bairro Cimiga com serviços de retirada de entulhos e limpeza.

Essa operação é uma das medidas de combate que serve para eliminar os focos do mosquito da dengue. A Prefeitura alerta e pede a colaboração dos moradores para que não despejem entulho ou lixo nas ruas e áreas públicas da cidade, cooperando com a limpeza do espaço.

“A população precisa colaborar para manter a cidade organizada, limpa e livre de animais peçonhentos”, disse o Secretário de Obras e Serviços Públicos Raul Lopes.

As equipes continuam trabalhando pela cidade. Além do bairro Cimiga, foram executadas melhorias na Praça Takaharu Urano, no Distrito do Polvilho. Toda a extensão da Av. Dr. Juvenal Ferreira está recebendo serviços de roçagem e corte de gramas.