Nota de pesar pelo falecimento de Geraldo Batista dos Santos

Prefeitura lamenta a morte do ex-funcionário público
Publicada em 23/05/2019 às 10:28 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar lamenta com profundo pesar e manifesta sua solidariedade à família do ex-funcionário e voluntário do Fundo Social de Solidariedade, Geraldo Batista dos Santos, que faleceu na manhã desta quarta-feira (22).

Geraldo já exerceu a função de Guarda Patrimonial em escolas da rede municipal e posteriormente transferido para o Fundo Social de Solidariedade, onde permaneceu até 2018. Com 62 anos, era extremamente ativo e tinha como distração o trabalho voluntario, serviço que realizava com dedicação e amor as famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

A Prefeitura de Cajamar se solidariza com seus familiares e amigos. Na oportunidade, presta as sinceras condolências por tão grande perda. O sepultamento ocorreu nesta quinta-feira (23), às 09 horas no Cemitério Municipal de Cajamar.