Paratleta de parajiu-jitsu é recebido na Prefeitura

Prefeito Danilo Joan recebeu paratleta de parajiu-jitsu e reforçou apoio ao esporte adaptado
Publicada em 23/05/2019 às 16:25 | Departamento de Comunicação e Imprensa
O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, recebeu na manhã desta quinta-feira (23) o paratleta de parajiu-jítsu Luiz Carlos Dos Santos Silva, 40 anos, em encontro em seu gabinete, para conhecer sua trajetória e reforçar o compromisso da Prefeitura com o esporte em todas as suas modalidades e estilos.

O prefeito Danilo Joan, ressaltou o apoio ao atleta que, segundo ele é um orgulho para Cajamar. “Tudo que estiver dentro dos amparos legais nós iremos fazer”, disse Joan.

Durante o encontro, o secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer, Fabiano Lima Rodrigues, reforçou que irá realizar um trabalho com os esportes paralímpicos no município. “Com planejamento, vamos descobrir as necessidades e incentivar a participação desses atletas fortalecendo as modalidades”, comentou.

Luiz, que é natural de Blumenau em Santa Catarina, e reside no bairro do Olaria em Cajamar-Centro há um ano, treina em Jordanésia e detém os títulos de Campeão Paranaense, Catarinense e Amazonense. Durante o encontro Luiz agradeceu o apoio do prefeito e do secretário de Esportes. “Quero agradecer por esse momento e aproveitar para dar um recado. Sempre decidi ser campeão no esporte e principalmente na vida. E se eu consegui todos vocês podem fazer o mesmo”, disse Luiz.