Avenida Tenente Marques recebe reforço na sinalização

Prefeitura lançou um pacote de medidas para reduzir os acidentes de trânsito na cidade
Publicada em 27/05/2019 às 14:10 | Departamento de Comunicação e Imprensa
A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, implantou no último final de semana, balizadores e tachões no trecho da Avenida Tenente Marques, entre os números 2176 ao 2346. A ação faz parte do projeto da nova administração em reforçar a sinalização de trânsito e aumentar a segurança viária no município.

“Estamos priorizando avenidas e ruas com grande circulação de veículos, além de áreas próximas de escolas e unidades de saúde. O objetivo é colaborar para aumentar a segurança viária, protegendo a vida de motoristas e pedestres. Somente nesta etapa foram implantados 19 balizadores e 200 tachões cujo objetivo principal é evitar acidentes e ultrapassagens em locais proibidos da avenida, além de proporcionar fluidez na via” – informou a Diretora de Trânsito e Transportes, Keila Fernanda.

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

Somente neste mês, a administração municipal lançou um pacote de medidas para reduzir os acidentes de trânsito, incluindo a implantação da nova sinalização no bairro do Portal dos Ipês, implantação de novas câmeras de monitoramento, manutenção dos semáforos, além de trabalhos de educação no trânsito por meio da Campanha Maio Amarelo.